quarta-feira, 16 de abril de 2008

COMO NOS VELHOS TEMPOS...


Ontem chutei o balde. Fiquei bebaço. E arrastei meu amigo Renatão comigo. Comprei três cervas e um litro de vinho. Depois das três cervas e de uma caneca de vinho resolvi ligar pro Renatão e fazer o tal convite à ele. O cara é mais louco do que eu. Ele topou. Derrubamos o vinho e mais cinco cervejas que eu havia comprado num posto, no caminho da casa dele. Fumamos cigarro. Lógico. Falamos um monte de merdas e foi bom pra caralho. Mas não foi só isso. Resolvemos ir ao posto da Ene Garcez e tomar mais umas cervejas. Tomamos mais quatro e ainda deixei duas pagas, pois o Renatão não aguentava mais. Tava bebaço também. O cara tinha que trabalhar às sete da matina. Respeitei. Peguei as duas pagas, guardeia-as no isopor e deixei o meu amigo em sua casa. A partir daí, foi só maluquice. Eu sei que cheguei em casa de manhã, como nos velhos tempos, e com direito a karaokê e tudo. É verdade, só mesmo bêbado. Cantei na pôrra do karaokê do Pit Stop. O bar já tava vazio. Era fim de madrugada. Só tinha bebaços. Um grupo de homens que me pareciam vendedores de alguma loja e um casal. Aquele pessoal que não quer desistir da noite, saca? A turma que faz amizade com todo mundo e não tão nem aí... Nem sei como consegui trazer o carro pra casa. Liguei o automático e deixei rolar.

O fato é que chutar o balde me fez muito bem. Sei que não posso fazer isso sempre. Questões de saúde. Não parece, mas sou um cara limitado. E caguei pra isso na terça-feira. Tem horas que é necessário cagar mesmo. Cheguei em casa e ainda fui assistir um dvd de comédia. Dormi na poltrona e só acordei onze e meia. Não vi dvd pôrra nenhuma. Com isso, minha quarta foi um desastre. Uma ressaca du caralho. Sensação filha da puta de ruim. Não produzi nada. O tempo todo arrotando cerveja. Um tanto bêbado ainda. Mas e daí? Esse foi o preço. Liguei pro Renatão e ele me disse que nem foi trabalhar. Disse pros caras que tava com caganeira. A voz dele tava péssima. Igual a minha, imagino.

É isso. Chutei o balde com um litro de vinho, 15 cervejas e três maços de cigarro. Foi uma terça muito louca. Uma terça Led Zeppelin. Como nos velhos tempos...



Nenhum comentário: