domingo, 6 de abril de 2008

ME DESCULPEM...


Já tô quase acabando meu novo texto. A merda toda é que eu sempre insisto em pegar os outros textos que já escrevi pra dar uma lida. E aí, mudo a pôrra toda. Semana retrasada peguei o Reféns de Corpos e resolvi mexer em alguma coisa. Revi a cena em que um dos personagens busca relacionamento sexual através da internet. Saca, salas de bate-papo? Então, resolvi entrar em umas salas e conversar com alguns caras. O personagem é gay. Eu costumo observar muito as pessoas, sempre encontro coisas legais pra acrescentar aos meus personagens. Só que dessa vez me senti mal, porque acabei iludindo muita gente. É louco, mas marquei com vários carinhas pra termos relação sexual. O lance era o seguinte, eu dava corda, buscava informação e ia conversando. Meu, até telefone o povo dá pela internet, acreditam? Até golpe o povo deve levar. Fico imaginando que de todos os caras que eu marquei encontro, pelo menos uns cinco devem ter ido ao local marcado. Meu, deve ser uma super decepção, essas pessoas geralmente estão carentes demais e muitos vivem em completo anonimato. E às vezes a vida inteira. Consegui o que queria pela net. Chega de enganar os outros. Mas, fazer o quê? Preciso parar com essa mania de ficar relendo meus textos.

Nenhum comentário: