sábado, 12 de abril de 2008

PRA QUE?


Pra que tenho 1, 74 se na maior parte do tempo eu vivo rastejando?
Pra que pernas se na maior parte do tempo estou na horizontal?
Pra que boca se nem reclamar eu consigo mais?
Pra que olhos se não consigo enxergar um palmo a minha frente?

Pra que vergonha se nem cara eu tenho mais?
Pra que ouvidos se a minha consciência já não consegue mais gritar?
Pra que promessas se nem palavra eu tenho mais?
Pra que sentido se nenhum sentido me faz mudar a direção?

Pra que?
Pra que?
Pra que?
Pra que?

Pra que escrever essa merda se ninguém vai ler?
Pra que gritar socorro se eu nem sei se é isso que eu quero ter?
Pra que fingir que morro se na verdade estou morto desde o dia em que nasci?
Pra que dizer que sinto muito se tenho certeza que ela não vai nem entender?

Nenhum comentário: