sábado, 3 de maio de 2008

EU APENAS FAÇO PARTE

A RETRETE OU A LATRINA
PRAÇA GERMANO AUGUSTO SAMPAIO - 26/04/08
FOTO: ORIB ZIEDSON
E São Pedro continua colaborando com a Cia. do Lavrado. Hoje choveu a manhã toda, mas de tarde o tempo melhorou e a noite ficou perfeita pra uma apresentação teatral em praça pública. E não deu outra. Fizemos uma ótima apresentação na Praça das Águas. Percebi os integrantes da Cia. do Lavrado se divertindo pra caramba. Isso é muito bacana. No início parecia que tudo iria babar. A ligação elétrica feita na praça derreteu. Depois de consertarmos, derreteu de novo. Fizemos o espetáculo sem luz. Apenas com as luzes da praça. A energia do elenco e do público foi o suficiente pra que eu não sentisse falta das luzes. Estou muito satisfeito com o resultado do processo que estou vivenciando. O espetáculo tá mais maduro. O elenco tá mais afinado. Acho o maior barato as pessoas que após o trabalho se aproximam do elenco pra fazer comentários. A gente ouve cada coisa interessante. E sincera. Tem pessoas que já assistiram várias apresentações. Lógico, deve ter gente que não curtiu muito, mas e daí? Não podemos agradar todo mundo. Nem é a minha pretensão. Fico feliz com os que estavam por lá hoje. Devia ter umas 300 pessoas. Falei que deveria ter 350, mas me disseram que não. Sei lá, prefiro contar pra mais do que pra menos.
É isso. Tô numa fase muito feliz. Faço o que gosto. Com as pessoas que gosto. E o melhor de tudo, não preciso mais engolir urubu com a asa aberta. A melhor coisa que tem é falar o que se pensa. Sou mais feliz assim. A melhor coisa que tem é não precisar fazer média. Sou mais feliz assim. Cara, tô louco pra me envolver em um próximo projeto. E assim que tiver um, pode deixar que não vou te poupar. Coloco logo aqui pra você ficar ligado. Você que curte teatro e que tá afim de acompanhar a trajetória do grupo que faço parte. Do grupo que faço parte. Faço parte.





Nenhum comentário: