quarta-feira, 7 de maio de 2008

QUE VERGONHA

Assisti MTV hoje. Cara, como mudou. Quando morava no Rio eu assistia lá e já era muito diferente de antigamente, mas agora, pôrra, mudou pra caralho! Os caras falam demais. E tem clip de menos. Me diz aí, pra que que eu quero saber o comportamento dos jovens que tão afim de trepar com 15 anos? Que se foda o jovem que quer dar ou fuder com 15 anos. Entende? Meu, isso é problema deles. E acredito que se fosse pra aprofundar essa merda de assunto, com certeza não deveria ser na MTV. Minha idéia de MTV é música toda hora. Clip. Tem um babaca chamado Marcos Mion (acho que é isso...) que fica sacaneando clips. Caralho, que coisa mais babaca! Meu, pede pro povo na rua cantar alguma coisa, sei lá, faz um karaokê ao vivo que vai ser melhor do que essa merda.
Assisti a uma entrevista com o CPM 22. Beleza, curto muito os caras. Meu, os apresentadores são uns merdas de previsíveis. Que perguntas são aquelas? - Depois de tanto tempo de banda vocês perceberam algum desenvolvimento? Caralho, é claro! E foi a resposta dos caras, lógico, com palavrões apenas no sub-texto. Que vergonha. Realmente o tempo passou muito rápido. Acreditam que teve uma época em que eu queria ser VJ da MTV? Sério. Mas todo maluco naquela época queria ser um. Mas era outra época. Outra MTV. Era vídeo clip puro. Na veia. Sempre critiquei aqueles braços de hélice de helicóptero dos apresentadores... fazer o quê? Pelo visto não mudaram muito. Enfim, a gostosa da Penélope ainda tá lá. Salvou alguma coisa. Sem falar da entrevista que assisti com o pai dela, Marcelo Nova, vocalista da lendária Camisa de Vênus. Isso valeu a pena. É como a vida, sempre tem alguma coisa que preste.








Nenhum comentário: