quinta-feira, 8 de maio de 2008

GERUNDIANDO OU TEM OUTRA IDÉIA?

Resolvi tocar gaita hoje. Não toco gaita, mas sei as notas. Arranho alguns sons. É como a vida, vou tentando... gerundiando...e arranhando um som qualquer. Assisto uma entrevista do Nando Reis e babo. Pego o pendrive e gravo. Não o Nando, mas as minhas malucas idéias. Minhas angústias. Gosto de fazer isso de vez em quando. Depois de alguns dias ouço. Só maluquice. Vou peneirando, gerundiando e vendo que não tô tão mal assim. Lembro da peça que tô escrevendo, gerundiando, e me embriago nas dúvidas da criação. Sou um criador de diálogos ou um criador de situações? Nem me atrevo a responder. Vou gerundiando, pensando, e ouvindo um blues. Me agarro na gaita e tento, gerundiando, acompanhar o ritmo. Vou levando, imitando, gerundiando e me fudendo... quer saber? Tô vivendo... e ponto final, ou melhor, pontendo finalento, sempre gerundiando, mas sempre vivendo. É isso, o final é sempre uma merda mesmo. Sempre morrendo.



Nenhum comentário: