domingo, 4 de maio de 2008

UMA VEZ FLAMENGO...


Uma vez Flamengo, sempre Flamengo... que delícia de vitória! Agora são 30 títulos no Rio de Janeiro. Fiquei em casa. Lavei os cachorros, o carro e limpei o quintal. Comemorei os gols. No fim do jogo a Tati me disse que lá no Rio deveria tá bem legal. Me lembrei da Av. 28 de Setembro, em Vila Isabel. Cara, a avenida fica lotada. Os bares entupidos. O povo comemora na maior paz. E eu morava lá, no miolo de tudo. Bem próximo do Maracanã. Não frequentava muito o estádio, tinha perdido o tesão de encarar aquela multidão. Há muito que não curto muita gente. Prefiro lugares mais reservados. Mais em épocas de final, ir ao Maracanã era tentador. Mas por muitas vezes eu me contentava em ficar pelas redondezas do estádio. Às vezes assistia ao jogo em bares ou na casa de amigos, sempre com uma cervejinha gelada. E depois do jogo, com a vitória do Mengão era só relaxar e rodar os bares até o dia amanhecer. Hoje vou ficar em casa. Daqui a pouco vou ver um filme, lanchar, comer um delicioso chocolate e descansar pra mais uma semana vitoriosa. É isso, ainda estou sob efeito da ótima apresentação de ontem. Isso não tem preço.








Nenhum comentário: