quarta-feira, 7 de maio de 2008

É HOJE!

Noite de sexta. Não estava afim de ficar sozinho. Não queria sexo. - Tenho isso em casa, pensei. Mas estava longe de casa. Mesmo assim não me atraía a idéia de ter que azarar uma outra mulher. Isso requer trabalho. Requer mentiras. Não estava afim de mandar nenhum caô. Nem estava afim de pagar uma prostituta. Não que eu seja contra a esse serviço. Acho até muito normal. Quero sexo. Pago. Não preciso ficar inventando histórias. Uma das razões para ter me casado, além de estar apaixonado, claro, é a possibilidade de não ficar mais naquele jogo ridículo. Ela quer. Eu quero. Apesar de que o dia-a-dia nos proporciona, as vezes, uma tarefa Hercúlea para levá-la pra cama. -Tô cansada, ela diz. - Mas meu amor, tô cheio de tesão, eu digo. Ela diz, - e daí? Coloco um blues e vou vou ler umas tiras da Rê Bordosa. Depois me embriago de um conto qualquer de Bukowsky. Velho filho da puta! Me instiga a insistir. E o pior é que dessa vez dou sorte. Isso é o casamento. Ainda bem que ela também adora Bukowsky. E lê o velho safado também. Para minha sorte. Casamento é insistência. Pode crêr.

Conheço alguns caras que desistiram completamente da idéia de viverem com outra pessoa. Não os culpo. Péssimas experiências. Alguns até amaram de verdade. O lance é o seguinte: se você ficar com a pessoa por interesse, qualquer interesse que não seja sexual, não vai dar certo. Pode acreditar. Quando você começa a conduzir a relação de forma que o sexo fique em segundo plano, fudeu. Cara, o sexo é que amarra tudo. Tem gente que não larga o seu par por causa da religião. Pôrra, esses ou essas são os mais infelizes. Tem os maiores chifres da face da terra. Outra coisa. Qual mulher que não reclama da sua vida sexual? Por mais que você compareça, pra elas é sempre insuficiente. As mulheres são como canibais. Precisam de carne o tempo todo. Por mais que se satisfaçam, nunca é o suficiente. Necessitam disso para sua sobrevivência. Olha, não me venha com aquele papo de que você é fodão, não, isso não cola. Elas tem sempre razão. Elas comentam com as amigas. Elas te denigrem. Enfim, não querem que as amigas se aproximem de você. Então, por mais que você as satisfaça, será sempre insuficiente. Entende? Elas são mais poderosas. Dificilmente alguém duvida do que elas dizem. Não é verdade? Mas por que tô dizendo tudo isso? Ah, tá na hora de mandar o meu caô. Torçam por mim, pois tô louco de tesão. E com a história que reservei pra hoje sou capaz até de comer você. Duvida? Então me ligue, 8114 - 0349.



Nenhum comentário: