sábado, 25 de setembro de 2010

AMANHÃ É VORTEX! LEMBRAM DESTA MÁQUINA DE PINBALL?

Amanhã a ressaca é inevitável. É sempre assim, só mais um...e aí já entornou o pote. Olha, nem ligo mais pra isso. A fama sempre precede a moral do homem. Então, nunca acreditem na unanimidade. O grande Nelson que o diga, vamos para os fatos. Então, essa sexta tá do mesmo jeito da outra. Nada muda, certo? Tem vezes que até nos deixamos enganar, mas no fundo nada muda. São locais diferentes, pessoas diferentes, mas o contexto nunca muda. O fato é que já começamos perdendo. E de goleada. E não vai ser uma sexta qualquer que irá me convencer do contrário. Vou cumprir a tabela, fazer a minha parte como humano e completamente enrolado nas minhas falhas convicções. Nas minhas falsas certezas. Nas minhas esperanças de um tudo melhor que jamais irá chegar.



Free counter and web stats

Nenhum comentário: