sábado, 25 de setembro de 2010

QUANTO MAIS PRÓXIMO MAIS LONGE

indiscutivelmente...já foi. agora não tem oração que redima essa alma. a fé não interfere mais numa situação como essa. não dormi. fiquei direto. li. escrevi. pensei. e as horas se foram como um sopro. e agora? é pegar a estrada sem pestanejar. tudo é um risco quando não sabemos ao certo o que fazemos. ou quando escolhemos a trilha sonora errada. vou de Led Zeppelin. acordado. bom. a boa é que sei exatamente o que fiz. fiquei trancado no escritório das 23h até às 6h. vou pro banho. vou pras roupas. vou com a sorte. nada de fé. não essa fé religiosa. minha fé está embutida nas horas em que vivo. estou em boas condições, somente cansado. na verdade a sorte não cabe aqui. é puro romantismo. Ao chegar em Amajari, vou divulgar o espetáculo, na maior dificuldade, um sol desgraçado, a boca seca e a cabeça próxima do estouro e torço por uma janela de 12h às 14h. é o suficiente pra mim. vai rolar. sempre rola. Bem, pra quem tá acostumado a dormir poucas horas por dia, até que fiz um pequeno drama. sofram os que não me conhecem... ou melhor, sofram os familiares que se aventurarem por aqui. os que não me conhecem? olha... sofram os espíritos preocupados.






Free counter and web stats

Nenhum comentário: