terça-feira, 28 de setembro de 2010

LUCAS

Acabo de receber uma notícia maravilhosa. Minha amiga, Lígia, que mora em São Paulo, já teve filho. Lucas, e tem seis meses. Que felicidade! Chorei. Sabia exatamente da importância que era pra ela ter um filho. Chorei. Fazer o quê? A Lígia foi minha namorada quando eu tinha vinte e poucos anos. Quase casamos. Eu morava no Rio e ela em São Paulo. Teve um tempo em que eu viajava direto pra Terra da Garôa. Quando a coisa ficou séria, pulei fora. Como sempre fiz. Não tava preparado pra encarar casamento, correr atrás da grana do fim do mês, essas coisas. Na verdade, não tava tão maduro quanto ela. E a vida seguiu o seu rumo. E somos amigos. De verdade. Mesmo distante, mesmo sem vê-la, sei lá, acho que há dois anos, sou capaz de me emocionar. Vida longa ao Lucas, que é um puta de um sortudo, pois de quebra tem uma mãe maravilhosa. Uma das melhores atrizes que já vi em cena. Muitas felicidades pra vocês!


Free counter and web stats

Nenhum comentário: