quarta-feira, 29 de setembro de 2010

PRAZOS, METAS, OBJETIVOS E REGRAS...

por um instante até pensei em deitar mais cedo, veja bem, deitar e não dormir. abortei a missão. é sempre assim. o intervalo em que o windows demora pra se desligar, é justamente o momento em que penso não ser boa ideia pular fora. então tá. nada mudou. tô de volta. falei de hábitos no último post e foi proposital. carrego, e devo carregar pela eternidade, a mania ou o hábito de deixar tudo pra última hora. sei lá, penso que gosto daquela sensação de aprisionamento, de me sentir encurralado. faço listas com tudo que preciso fazer na esperança de me organizar e dar conta de tudo com a maior calma do mundo. sabe aquela história de cumprir prazos? então, tô fudido. eu e minhas listas imprestáveis. só funciono na pressão. só me concentro de verdade quando faltam poucos grãos de areia pro meu fim. e aí, a coisa anda. ou penso que sim. ou é o meu jeito de viver ou meu jeito de responder à vida que me ignora e que me enfia prazos, metas, objetivos e regras de como viver melhor. na boa, não tenho mais jeito. 41 anos. aceito isso ou me enforco com o primeiro lenço de papel que encontrar pela frente. trágico, não?





Free counter and web stats

Nenhum comentário: