quarta-feira, 29 de setembro de 2010

SEMPRE FOI ASSIM.

gosto da ideia de escrever em blog. mesmo antes de ter acesso aos computadores, eu já fazia isso. tenho vários cadernos de outros tempos. sempre me identifiquei com isso. nada de diário. apenas anotações que me perturbam demais. depois que as registro, pronto. é calmaria. sou rato de outros blogs. leio muita coisa bacana. acompanho muita gente. é uma maneira de me manter atualizado. pelo menos no que diz respeito à Literatura. durmo tarde todos os dias. é sagrado. não tenho sono antes das 4 da matina. sempre foi assim. sempre fiquei de plantão na cama, observando todos os movimentos de minha casa quando era adolescente. sempre estive ao lado do silêncio. normalmente, quando todos acordavam em minha casa, eu dormia. sempre foi assim. velhos hábitos não desaparecem. velhos hábitos nunca desaparecem. posso até fingir. posso até tentar ser outro. mas os meus hábitos me revelam. a minha verdadeira identidade reside nos meus velhos hábitos. por isso que eu sempre insisto, NUNCA MUDAMOS. porra nenhuma. sempre foi assim. os momentos de maiores conflitos em minha vida, esse lance de existência, sempre aconteceram quando eu tentei mudar meus hábitos. é jogo perdido. olha, na boa, aceite. desvie daqui, ajeite ali, arrume por um tempo o que tá desorganizado, mas ele vai estar sempre presente. o desgraçado do hábito. o DNA que comprova a minha existência por toda a vida.



Free counter and web stats

Nenhum comentário: