segunda-feira, 20 de setembro de 2010

A LUTA CONTINUA!

tosa luta continua! sério... olha, mesmo fazendo teatro nesse estado há cinco anos...mesmo produzindo, pelo menos um espetáculo novo a cada ano, com ou sem recursos...é foda conseguir a tal valorização. veja bem, nós, da Cia. do Lavrado, nos valorizamos a todo o momento. sabemos quem somos e não falo isso com um pingo de arrogância. a merda toda são os outros, que ainda insistem em nos oferecer cachês que não dão nem para a saída. não sei, tem vezes que dá vontade de colocar no jornal: - ei, o que precisamos fazer pra vocês perceberem que não estamos mais na década passada? acorda! cara , produzir um espetáculo é difícil pra caralho! na Cia. do Lavrado, o único que trabalha só com teatro sou eu. além do grupo, dou aulas de teatro e faço Letras/Literatura, se Deus quiser me formo ano que vem, na UFRR. é foda demais coordenar horários, interesses e tudo o mais. outro dia nos fizeram um convite para apresentarmos um trabalho de prevenção às DST/AIDS. colocamos o nosso preço. é isso. se não rolar, fazer o quê? na semana passada me convidaram para gravar uma vinheta de um candidato ao senado aqui no estado. me ofereceram R$ 200,00. olha, na boa, nem pra sair de casa eu aceito essa proposta. sério! não dá! o cara tem grana pra caralho. o estado de Roraima é só o seu escritório, porque nem morar aqui ele mora, e eu vou colocar a minha imagem direto na mídia por 200 pilas? nada disso. o pior é que tem gente que topa e por isso o preço não sobe. é verdade, enquanto tivermos artistas topando trabalhar por R$ 200,00, os caras vão continuar fazendo essas propostas indecorosas...mas vamos lá, a vida continua e tem muita coisa pra ser realizada. ainda.








Free counter and web stats

Nenhum comentário: