quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MEUS DIAS...MINHAS NOITES...MINHAS MADRUGADAS MALDITAS...

já sei que amanhã tô fudido... acordar bem cedo pra dar aula... bom, de teatro, menos mal...mas vou ter que acordar cedo...é foda... não me acostumo com isso... não me acostumo com esse esquema... durmo tarde todos os dias... depois que desisto do word e do computador, ainda tenho o banho, o lanche, os filmes... e de quebra, ainda tem a insônia que me persegue diariamente...a tv permanece ligada...deixo na estação de Jazz Clássico...depois fico enjoado e parto pro Rock Clássico...mas não durmo ainda...a cama é grande...tô só...parto pro canal de sexo e me canço um pouco...mas ainda não durmo...tenho que tomar outro banho...e mais um lanche...e mais uma conectada...e um livro esquecido na estante faz mais de um ano... e mais algum pensamento pra registrar... e o dia amanhece... e às vezes...desisto...fico na cama até o sono desaparecer por completo...ao meio dia ensolarado. essa é a rotina.





Free counter and web stats

Nenhum comentário: