terça-feira, 21 de setembro de 2010

ÉTICA

tava lendo um texto pra aula de Prática de Ensino em Língua Portuguesa II, que falava sobre o bom trabalho. era um texto sobre a ética. essa ética utópica de academia e que dentro do mercado de trabalho não consegue sobreviver as garras compulsivas e destrutivas e necessárias do capitalismo. o autor falava de profissões e enumerava as artes como uma profissão de segundo plano. a realidade é a seguinte...não, eu não sou o dono da realidade e nem vou dar a receita da salvação, mas o fato é que a ética anda ao lado do equilíbrio, coisa que nunca alcançaremos. então, fiz a minha resenha e larguei o verbo no papel. ética? o que você quer dizer com isso na prática? olha, não existe nada mais antiético que assustar as criancinhas com histórias, de mulher do saco, a loura do banheiro... essas coisas ridículas que inventaram para nos assustar. sem falar na canção do boi da cara preta, que meus pais cantavam para que ele me levasse se eu tivesse medo de careta. parei com essa parada... TENHO MEDO DE CARETA MESMO! CARA FEIA É FOME! FODA-SE O BOI DA CARA PRETA! tamo fudido com a educação desse país... e ainda tem uns babacas que prometem mudar tudo nessa eleição...









Free counter and web stats

Nenhum comentário: