sábado, 25 de setembro de 2010

TUDO IRONIA

tem vezes em que fico sentado em frente ao computador sem palavras. sem letras, sem ideias e sem pensamentos organizados. ou sem pensamentos impulsivos, seja lá o que for. aperto os meus celulares (tenho dois, grande merda, mas é preciso ser assim...) na intenção de ter alguma novidade. é sempre o mesmo visor. ninguém. olha, isso não é papo de quem tá na maior solidão, não mesmo, se você pensa que estar cercado de um monte de gente significa a maior expressão da não solidão...então, meu amigo(a), tá fudido(a) legal. às vezes tô cercado de pessoas queridas, o papo rola solto, o clima parece dos melhores, mas meu pensamento tá longe. e ninguém percebe. tô sozinho ali. não que isso seja o fim do mundo e nem quero que outros se aproximem com a intenção de me acolher. nada disso. eu já percebi a parada. quando eu não consigo ou não quero ou não tenho forças pra ir em frente, são esses momentos, na real, em que me sinto só. essa porra de solidão tá dentro de mim. essa porra de satisfação por algo que penso ser suficiente por algum momento, tá dentro de mim. não dá pra me enganar. porra de equilíbrio impossível! comprei uns biscoitos, salgados desses bem podre, de queijo, para os meus cachorros. os putos adoram. mas não sabem que fazem um puta de um mal. me amam cada vez que eu dou mole e os presenteio com esse petisco. entendeu? nem sempre o que eu recebo com o maior amor, a maior das boas vontades significa que me querem bem. na maioria das vezes me metem na maior roubada, com o maior carinho e eu fico apático, feliz e satisfeito com mais um degrau diante de minha derrocada. a vida é uma ironia. e isso não é nenhuma novidade...








Free counter and web stats

Nenhum comentário: