sábado, 25 de setembro de 2010

O INFERNO É AQUI, QUER DIZER...NO POSTO DE GASOLINA PERTO DE MINHA CASA

essa parada de ambiente é foda. dizem que não rola, mas a verdade, penso que é por demais de foda. fui no posto de gasolina comprar um cigarro. mesmo diante das imagens apelativas atrás do maço, ainda insisto em apreciar a fumaça que sai de minha boca para o mundo, minha afirmação para o nada perfeito. faço parte. enfim, o clima tava tenso. muitos carros com música bem alta. só forró. e não aqueles, como Luiz Gonzaga, o fato é que me senti muito mal. comprei o cigarro, diante de alguns olhares sem noção. um cara até se dirigiu a mim. falou nada com nada. concordei com a cabeça e para a minha sorte não foi nada que me comprometesse no momento seguinte. ele apenas sorriu. um sorriso assim... sem nenhum significado. não tenho religião, mas pensei na hora em entidades. tem umas figuras na madrugada que me lembram algumas... montei na moto e vazei pra minha casa. quando entrei, tava rolando Good Times, Bad Times, do Led...sentei no sofá, acendi um cigarro, curti o som e deixei a fumaça me enternecer. tem vezes que preciso só disso. de um momento amoroso, compassivo, brando e de todos os sinônimos passíveis de me acalmar.






Free counter and web stats

Nenhum comentário: