terça-feira, 21 de setembro de 2010

É O MEIO...

vou dormir. hoje foi um dia 10! trabalhei, estudei, trabalhei, trabalhei, trabalhei...enfim...nem posso reclamar das horas. não foram perdidas. não posso reclamar de nada, ainda consigo escrever essa linhas. não posso. não devo. não quero. durmo em paz. se é que ela existe de verdade. na real, nem lembro dos meus sonhos e de meus pesadelos. e isso é desde pequeno. desde a época em que mijava na cama. quando abandonei a mijada, fiquei fadado a esquecer completamente tudo aquilo entre o sono profundo e o acordar sem esperanças. apenas a espera de que a qualquer instante encontraria a minha derrota. bom, é verdade que teve muitos dias em que nem percebi que perdia. isso já é lucro. não é? todo mundo tem um pouco de Polyana dentro do seu coração. e muitos nem percebem de que se trata de uma história pra boi dormir...olha o boi de novo...boi da cara preta...é isso. fui. e não guardo nenhuma recordação prazeirosa antes dessa despedida. desligar completamente penso ser a maior das virtudes e a mais completa conscientização. mas trabalhei. então tá tudo certo! a gente nasceu pra isso mesmo, não foi? é o meio...









Free counter and web stats

Nenhum comentário: