domingo, 23 de março de 2008

JÁ CANSEI DE DORMIR COM A LUA


Essa é a capa de um livro de poemas de José Antônio de Freitas Gonçalves. Essa frase é tudo, é madrugada e sinto. Me define legal...acabei de escrever essa aí...




Ei, baby, vamos tomar outro copo
daquele wiskie barato
acender nossas guimbas sem respeitar intervalos
como se necessitássemos da fumaça pra sobreviver (e necessitamos mesmo)

Vamos chutar o balde e
enfiar o pé na jaca
vamos falar palavrões
vamos fuder na escada de casa

Ei, baby, todo mundo se foi
mas o sol veio nos acompanhar
não vá
já cansei de dormir com a Lua
já cansei de implorar a média no botequim fedido da esquina
já cansei de mijar no tanque pra não acordar meus pais
Ei, baby, eu não tenho garantias de acordar amanhã
e isso me torna vulnerável demais...






Nenhum comentário: