quinta-feira, 6 de março de 2008

É FACA NA CAVEIRA, SEU MANÉ...


Quer saber? Tô de saco cheio de gente que faz corpo mole! Caralho, corro o dia todo pra tudo quanto é lado pra que o espetáculo estreie dia 15/03 numa boa e chega na hora do ensaio tem gente que faz corpo mole? Não. Tem alguma coisa de errado. Não entendo porque o cara tem que posar de mau-humorado e preguiçoso. Tudo é difícil.... O pior que ele é o que mais precisa de ajuda no seu trabalho de ator. Meu, quando eu venho com minha tradicional frase "quando eu cheguei em Boa Vista..." o cara fica puto. Que se foda! O fato é que quando eu cheguei aqui tive que ralar muito pra me manter de pé. Vendi muito colar de miçanga na praça, em época de Festa Junina, pra comer o lanche da noite e se hoje eu tô assim, legal, é porque eu perseverei. Me interessei por teatro em 1990 e de de lá pra cá não saí mais. Fiz incontáveis cursos. Sou formado por escola de teatro. Já fiz diversos trabalhos. Pôrra, alguma experiência eu tenho pra dividir. Já vi muita gente fazendo teatro e sei que esse comportamento não é o legal. Não é o caminho pra quem quer seguir em frente. Vou todos os dias pro ensaio com um enorme prazer, lógico, faço o que eu gosto. Ninguém me obrigou a fazer teatro. Poder trabalhar com amigos é o que mais me motiva. O bate-papo do café antes do ensaio, as risadas que damos uns dos outros durante, o bate-papo do final, quando já estamos indo embora. Olha, todos os dias eu e o Renatão somos sempre os últimos a irem embora. Antigamente, tinha a desculpa do último cigarrinho, mas agora vejo que gostamos mesmo é de falar pra caralho. O Renatão tem muita história pra contar. Enfim, essas são algumas das minhas motivações. Saber que estamos preparando um produto muito bacana para a população de Boa Vista, quer dizer, nesse caso, de Roraima, pois vamos para três municípios também, me deixa muito excitado. O que é que o cara quer mais? Tá dentro de um grupo que só tem gente fina, pôrra, será que ele ainda não percebeu o valor das pessoas que o cercam? Aí, confesso que chamar pra conversar de novo, eu não chamo não. Não sei porque, mas algumas falas do Tropa de Elite não saem da minha cabeça - Tu é um fanfarrão! Pede pra sair!

Nenhum comentário: