sábado, 29 de março de 2008

LAVAMOS A ALMA!


Esse aí ao lado é o cara que escreve essa merda toda...


Cara, foi demais. A primeira noite da I MOSTRA DE ESQUETES DA FETEARR foi du caralho! O público lotou as arquibancadas e cadeiras do Espaço Multicultural do SESC e as apresentações foram bem legais. Moçada jovem, que faz teatro há pouco tempo e que sem pieguices, são o futuro dessa merda toda. Vi um público diferente lá. Um público que tá acostumado a assistir ao Palco Giratório, do SESC, mas que nem sempre iam aos espetáculos dos grupos locais. Teve de tudo. Para o público infantil e para o adulto. Não é por nada não, mas tinha gente que não botava fé nessa pôrra...lavamos a alma! O teatro em Boa Vista tá mudando de cara. Os inimigos do teatro estão cada vez mais à mostra. Quer saber? Não me preocupo mais com eles como antes, até mesmo porque agora que eu já tenho a certeza de seus interesses, não dá nem mais pra me decepcionar. Foda-se! Continuo com o teatro sério, o teatro que me dá prazer e alegria, antes de dar isso a qualquer pessoa. É isso mesmo, na época da escola de teatro a gente aprendia a repetir um monte de baboseiras que nada mais eram opiniões de um universo coletivo. Hoje, eu só subo no palco pra me agradar em primeiro lugar. Se eu não sentir prazer, como posso dar isso ao público?

Nenhum comentário: