sábado, 8 de março de 2008

ROSANA É SACANAGEM


Parabéns, mulheres! Hoje teve apresentação teatral em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres no Clube dos Servidores. Posso dizer que foi meia-bomba. É verdade. Eu esqueci a vassoura, o megafone, as filipetas, mas também ninguém me lembrou. Isso deveria ser preocupação de todos, mas neguinho não tá nem aí. A Cora foi com uma blusa vermelha, e era pra ir com a branca do projeto. Eu até levei uma da Tati, mas ela nem se interessou em vestir. É foda. Eu aprendi na escola de teatro que o ator esperto, que não quer ser surpreendido deve cuidar dos seus objetos de cena. Deve sempre fazer sua revisão. E, pôrra, eu é que fico guardando os instrumentos do povo. Caralho, outro dia no BANQUETE TEATRAL fizemos uma cena sem um dos instrumentos. O ator responsável não sabia onde estava. E fez uma puta diferença. Lógico, senão eles não estavam lá. Enfim, estamos todos estressados com a chegada da estréia do nosso espetáculo, que acabou saindo desorganizado este evento. O recado foi passado, mas não podemos perder de vista a nossa postura profissional. Esse é o nosso diferencial.

O ensaio de hoje foi bacana. Ensaiamos na quadra da Escola Estadual Monteiro Lobato. O Renatão acertou sua música três vezes. Isso é uma puta conquista. O grupo todo tá se entrosando com os instrumentos, com as músicas e acredito que vai ser super legal esse trabalho.

Hoje, depois da minha pedalada, da minha caminhada e do meu mergulho na piscina, fui jantar fora com minha pequena. Ela queria comer Yakisoba e eu sabia de um restaurante novo. Quando entrei e vi o lugar lotado já me deu uma agonia. Não gosto de lugares lotados. Não parece, mas sou anti-social pra caralho. Brinco, me divirto, insisto, mas disfarço muito. É a sobrevivência. Ficamos plantados à porta e os garçons nem pra se aproximarem e, sei lá, no mínimo nos dar boa noite. O atendimento ao público em Boa Vista é uma merda! Tá legal, a Tati insistiu e viu uma mesa jogada no canto do ambiente. O local mais quente e atrás da TV. Ficamos de frente pra todo mundo. Comecei a sentir uma agonia. Olhei pro rosto das pessoas, a maioria calada, o ambiente era sem graça, tocava uma música na TV, era Como uma Deusa, em Inglês (saca, Rosana?). Puta, meu, eu comecei a ficar deprimido. E por pouco não fui embora. É foda tentar não transparecer o que tá sentindo e eu sou mestre em não conseguir isso. Tá na minha lata. Não dá pra mentir. Acabamos por ficar e a comida demorou pra caralho e o suco que pedimos a mulher jogou a a jarra na mesa de qualquer maneira e ela nem trouxe os copos e ela nem trouxe guardanapos, puta que pariu, nunca mais volto naquele lugar. Hoje, dia 08/03, além de ser Dia Internacional da Mulher também é o aniversário meu e da Tati e cara, encarar um programa desse, só mesmo amando essa mulher.

Nenhum comentário: