sábado, 30 de janeiro de 2010

DOIS ANOS DE SEXTAS CRÔNICAS

volta e meia eu publico por aqui alguns dados estatístico deste blog. tava vendo hoje e percebi que ele completou dois anos no dia 09/01/2010. eu já escrevo o Sextas Crônicas desde 2006. no início eu mandava uma crônica todas as sextas-feiras para uma lista de e-mails. Por isso o nome do blog. bem depois é que resolvi abrir um blog. e não deu certo. problemas de conexão e até mesmo indisciplina minha. algumas pessoas que faziam parte de minha lista, poucas, mandavam meu e-mail de volta e até me xingavam. não gostavam do que eu escrevia e pedia para que eu parasse de mandar as crônicas para elas. naquela época eu pegava no pé legal. fazia muita crítica aos órgãos públicos e muitos hábitos esquisitos do povo daqui. resolvi que não deveria mais encher a caixa de e-mails dos outros com minhas crônicas semanais. e por isso resolvi vir para cá. depois de um tempo sem acessar a página problemática, resolvi abrir outro em 2008. e aqui estamos no SEXTAS CRÔNICAS. e essa página comemora dois anos nesse mês de janeiro. já são mais de 45.000 acessos de todo o mundo. tava atualizando minhas estatísticas e tive uma surpresa bacana, tem gente de todo o país e também de fora, como, Portugal, Estados Unidos, Alemanha, França, Argentina, Reino Unido, Turquia, Chile e Rumânia, que sempre acessam. É isso. Obrigado pelo acesso, mesmo que apenas uma vez, por curiosidade, mas é de olho no meu contador que eu me motivo cada vez mais a publicar novos posts por aqui. Beijão a todos. E continuem por aqui.




Free counter and web stats

Nenhum comentário: