domingo, 17 de janeiro de 2010

NÃO QUIS ENTRAR EM DETALHES

eu nem quis entrar em detalhes. tem horas em que prefiro me calar. não faço muita questão de conhecer muita gente. de agradar os outros, então... não tenho muitos amigos. na verdade, conto nos dedos. mas tenho várias pessoas que adoro estar com elas. não são amigos, sabem? amigos mesmo, eu detesto muitas vezes a sua presença. ela me cobra uma perfeição que eu sei que jamais eu terei. não sou um cara popular em minha cidade e sei que existe uma fila de pessoas que me detestam. por razões várias, sei lá, eu abro a minha boca e falo. eu faço. ainda preservo alguns valores que outros já não se importam mais. mas não sou santo, entende? eu sou assim. e tem muita gente que não gosta nem um pouco do meu jeito. uma pena. e uma sorte pra mim. não tenho saído muito. tô em tempos de curtir minha casa. a exposição não me agrada muito hoje em dia. todo mundo pensa que é dono de sua vida. todo mundo pensa que sabe mais da sua vida do que você. e fofocam. e imaginam. e se fodem legal. por isso e por um monte de outras razões tenho ficado recolhido em minha casa. tenho lido mais. incrivelmente mais. e como é bom ler. e escrito mais. outro dia tava indignado com a ausência de ideias para um novo texto. resolvi reler os que já escrevi. tenho 9 textos teatrais. apenas um montado. e uma ideia premiada. comecei a ler e percebi um monte de mudanças que precisavam ser feitas. trabalhei em cima de um. depois de outro. e mais outro. percebi que não adianta nada eu ficar desesperado por novas ideias se as que eu já tive e já as coloquei no papel precisavam ser revisatadas. as vezes a salvação está entre os meus dedos. nos meus arquivos. tenho ficado mais esperto. não alimento mais muitas pretensões no estado de Roraima. a vida segue. ligeira. eu nem quis entrar em detalhes... bom, como eu tava dizendo, se não me perguntar eu nem me atrevo a entrar em detalhes. a vida segue, não é mesmo? e quem tiver a manha de revisitar seus escritos, seus filmes, suas peças, seus livros e seus vídeos, vão perceber que aquele produto final é apenas o início.






Free counter and web stats

Nenhum comentário: