sábado, 23 de janeiro de 2010

RATOS COM ASAS. MUITAS COMÉDIAS E TRAGÉDIAS...

os dias passam tranquilos. eu sigo lendo. quando não, faço aulas de direção. comprei uma moto. que merda! vamos ver no que vai dar. vendi um carro e fiz negócio com uma biz e mais uma grana. o carro tava pra lá de ruim. e eu já queria mesmo uma moto. os dias passam. vou nas beiras. tem uma leitura pra fazer. vou marcar essa noite pra próxima semana. Apenas um Blues e uma Parede Pichada, projeto que fui premiado pela FUNARTE em 2008. só agora é que sairá do papel. já fiz uma leitura do texto e várias modificações. aposto nesse projeto pro primeiro semestre de 2010. vou pegar oito disciplinas na federal. vai ser foda. mas vou ter tempo pro teatro. tem vezes que é melhor sair da evidência, até mesmo porque a evidência não tem nos feito bem. muita inveja por aqui. muta gente com espírito de porco na jogada. os dias passam. a vida segue. e os pombos continuam me irritando demais. acho que vou matar alguns na próxima semana.







Free counter and web stats


Nenhum comentário: