segunda-feira, 4 de outubro de 2010

AMANHÃ É FERIADO EM RORAIMA!!!

final de semana agitado. bom, pelo menos na rua. domingo foi a eleição. fui lá. e votei. pra Presidente. sábado estudei. toquei violão e fiquei de bobeira na varanda vendo os cachorros brigarem que nem uns doidos varridos. estão de castigo. brigar em casa? nem me meto. não dá, né? os bichos tem uns dentes cortantes... sacanagem. não cheguei perto deles esses dias. e nem deixei que chegassem perto da gente. ficaram limitados ao quintal da parte de trás da casa. eles até que tentaram a aproximação, mas fui fiel ao meu método e apenas apontei o indicador, - pra trás, seus diabos da Tazmânia! Tenho um Cocker, um vira-lata gigante, um Chow-chow misturado com Sharpei (outro vira-lata...) e um Rotweiller. peguei também um livro do Bukowski que comprei nas férias passadas e comecei a ler, mas não deu pra continuar. terminei hoje. Pulp. o último livro que o velho escreveu antes de deixar esse mundo de perdedores. uma obra fantástica! fantástica mesmo, pois o cara dialoga com a D. Morte e com alienígenas gostosas. mais uma obra genial deste escritor. li Leonor de Mendonça, de Gonçalves Dias duas vezes. estou agora na análise do texto. vou apresentar um seminário na UFRR, por esses dias, sobre este texto teatral, na aula de Poesia e Teatro. hoje confirmei a apresentação da Cia. do Lavrado no município de Caracaraí, no sábado, dia 09/10. será nossa 7ª apresentação. respondi um e-mail de uma produtora da Venezuela, que quer nos levar pra lá em 2011. estamos doidos por isso. sempre falamos dentro do grupo da possibilidade de viajarmos para fora do Brasil, afinal de contas, fazemos fronteira com a Venezuela e a Guiana. é isso. amanhã volto para Leonor de Mendonça, para uns comentários de dois textos que tenho que fazer para a aula de Prática, começo a ler O Triste Fim de Policarpo Quaresma, de Lima Barreto, mais uma vez, e com sorte, ainda começo a leitura atrasada de Atire no Pianista, de David Goodis, que também comprei nas férias passadas e ainda não li. mas amanhã é feriado em Roraima! então, tudo será possível.



Free counter and web stats

Nenhum comentário: