segunda-feira, 11 de outubro de 2010

AMIGOS...



- fala, meu brother! quanto tempo... bom te ver...

- nossa, você tá gordo!

- é...

- tá muito gordo!

- sei...

- caraca, engordou mesmo...

- legal, também fiquei muito feliz em te ver...

- nossa!

- olha, tudo bem, sei que você não quer falar da tua vida e coisa e tal, sei que arranjou um trabalhinho com uma péssima remuneração, mas que você acredita que os caras vão te endeusar, legal, sei que você pensa que eu tô melhor que você, aquela parada de inveja, saca? mas veja bem, não fica assim não, acredita mais em você. eu acredito! sempre acreditei! bota fé nos seus projetos pessoais que com certeza a sua vida vai dar uma virada incrível. é verdade, engordei, tô trabalhando demais no que amo fazer e não tô com tempo pra perder com a balança, mas sabe que você tem razão? vou melhorar, saúde, né? vou melhorar como tudo que tenho feito até agora...abração! torço por você, hein?









Free counter and web stats

Nenhum comentário: