sábado, 2 de outubro de 2010

CAMINHO

gosto demais dos sábados. gosto também das sextas, das segundas, das terças...e por aí vai. gosto de viver. e vivo intensamente. pelo menos penso assim. gosto de colocar a cadeira na varanda de casa, armado com meus cigarros, minha bebida, meu violão e um livro. faço isso faz tempo. e em qualquer dia da semana. não tem tempo ruim. não tem essa de que pra ficar legal tem que ser fim de semana. entre um trago e um gole, leio. entre um trago e um gole, toco. e de repente fujo, e escrevo! e assim vou até o fim do dia. quer dizer, até entrar em casa e continuar a sequência de outro modo. durmo tarde. já disse isso por aqui. aproveito ao máximo os meus dias. temos poucos, não é mesmo? sempre gosto de pensar que vivo na prorrogação. sinto menos assim. de maneira alguma quero ser surpreendido com o fim. sempre fui assim. então, que seja. estou na direção certa. por mais que pense existirem outros caminhos, de outro modo, estarei fugindo do inevitável. e isso não quero. relaxo. deixo as coisas acontecerem até o dia em que nada mais acontecerá.




Free counter and web stats

Nenhum comentário: