quarta-feira, 20 de outubro de 2010

IGOR WAR!!!

e o Igor devolveu o meu livro! O Igor é uma cara espetacular. um nerd maluquete que adora jogar War. e ele ganha. pensou de outro jeito? um dia ele me pediu uma sugestão de leitura. funcionário público... mas o cara saca que a parada é bem mais embaixo. que ele precisa estar atento. tem consciência de que hoje é um dia que não dura pra sempre. e eu sugeri. FABULÁRIO GERAL DO DELÍRIO COTIDIANO (Ereções, ejaculações e exibicionismos - Parte II), do Bukowski. não sei se ele leu. conseguiu uma transferência no seu trabalho (INCRA) para o Rio de Janeiro. não falamos mais sobre isso. outro dia remexendo na estante, senti a falta desse livro. liguei para um amigo em comum, na esperança de pegar o e-mail do Igor e ele me disse que o livro tava com ele. perguntei:
- e aí, ele falou alguma coisa? meu amigo respondeu seco.
- nada.
tá legal, não esperava muito mais do que isso mesmo... fui dormir essa noite com a leve sensação de que meu amigo folheou o tal livro...










Free counter and web stats

Nenhum comentário: