quinta-feira, 28 de outubro de 2010

NÃO DÁ PRA DAR IDEIA PRA QUALQUER UM




(NA PORTA DO ESCRITÓRIO DE UM ADVOGADO QUALQUER)

Mulher pergunta pra um cliente distraído...

Mulher - é foda, cara, tô com um processo nesse advogado, e te confesso que tô super dura.
Cliente - sei, aguarde um pouco que ele deve chegar logo.
Mulher - Vou te falar, a vida é uma puta de uma piranha, sabe? Faz dois meses que não pago o meu aluguel. Tô dura, sem nenhum trabalho...você acha que eles já podem me despejar?
Cliente - não sei, acho que só com seis meses, sei lá...espera o advogado, ele é que sabe desses lances de direito.
Mulher - Então, me mudei de Boa Vista pra Manaus, faz uns três meses...fui demitida de uma rede de televisão, assim, do nada. Os caras me substituíram por uma Ave Maria cheia de graça...é mole?
Cliente - (dá uma sacada nela e até concorda no seu pensamento) olha, eles são foda, sacou? Mandam e desmandam. Não dá pra negociar. É o sistema.
Mulher - é, mas eu não tive culpa, não fiz nada de errado. Eles romperam com o meu contrato.
Cliente - legal, fala com o advogado, que talvez ele resolva...
Mulher - não, você acha que eles estão certos?
Cliente - eu não disse isso...
Mulher - mas pareceu...
Cliente - nada disso, olha, tô sem autoridade no assunto. Veja o que vai rolar...
Mulher - você é igual aos outros...
Cliente - que isso...eu só não quero me meter numa parada que não me diz respeito...
Mulher - igualzinho aos caras...
Cliente- pera aí, não vai me culpar pelo seu dia desgraçado, não é?
Mulher - desgraçado é você! Agora só me faltava essa, um cara que eu nunca vi na vida me dizer que eu tô desgraçada...
Cliente - e não tá? Olha, eu não quero me meter, mas se você foi embora e se acha injustiçada, coloca os caras no pau!
Mulher - faz meses que não pago o meu aluguel, ontem, pegaram o meu carro, e agora eu, sei lá, acho que vou fugir pra São Paulo!
Cliente - Beleza, acho que você já tomou uma decisão sensata...
Mulher - Então você acha que eu devo fugir?
Cliente - (desviando a conversa) é...
Mulher - Seu covarde!
Cliente - Não! Não foi isso que eu disse, mas você falou que já tinha um plano de evacuação...
Mulher - Só me faltava essa, você quer que eu fuja, sem nem deixar meu endereço? Você é um filho da puta mesmo!
Cliente - que isso, mulher, apenas concordei com você...
Mulher - então é assim, você concorda e decide a minha vida? Seu canalha!!!
Cliente - pode parar com essa palhaçada, eu não sou canalha, não decidi porra nenhuma, e tô pouco me lixando pro que vai acontecer com você!
Mulher - é isso, eu sabia, você não tá nem aí.... é um puto igual aos outros... deve tá de conchavo com aqueles cretinos!
Cliente - pára com isso, nem sei quem você é! Te conheci agora e você já vem me acusando...
Mulher - porra nenhuma, agora quer botar o galho dentro? Nada disso, vou te processar, seu escroto, vai descriminar a puta que te pariu!
Cliente - tu é maluca?
Mulher - fudeu cara, isso é ofensa, você acabou de me chamar de maluca, tá fudido, vou te ferrar legal! (grita) Eu quero os meus direitos! (um policial se aproxima) Eu quero os meus direitos! Esse cara aqui acabou de me discriminar. Só por que eu tô dura? Não, vai ter que pagar, seu preconceituoso!
Policial - meu filho, não adianta, discriminação é cadeia das brabas. vai passar a noite só na vara! Soldado, leva esse babaca!
Cliente - mas eu não fiz nada!
Policial - Esse é o seu crime, seu otário...você não fez nada...vamos lá, soldado, pode levar o cidadão! E vara nele, pelotão!
(detonam o cara)
Soldado - porra, capitão, o cara parecia vítima.
Policial - todos parecem, soldado, nessa vida todos parecem...






Free counter and web stats

Nenhum comentário: