domingo, 31 de outubro de 2010

ARTISTA ENCOSTADO



outro dia vi um filho da puta na rua. sabe, esses que comem nas mãos da cultura sem a menor cerimônia? família nobre do estado. então, o cara tentou de qualquer jeito se fazer presente, na esperança que... que vergonha...pensou que eu fosse cumprimentá-lo. percebi isso. não dá, parceiro. não dá pra cumprimentar você, até que quis, mas é foda, sacou? em outras épocas, sei que você esteve tão envolvido com o teatro aqui no estado, mas agora, não sei o que aconteceu em sua vida, você passou pro lado dos vampiros, dos que sugam as verbas da cultura e nada fazem pra mudar essa situação. na boa, nem sei se você é um cara bacana ou não, não tivemos essa aproximação. não o conheço, nunca tomamos uma cerveja, nunca falamos besteiras no tom de confissão, como fazem os bebuns... o fato é que, agora, você tá lá. sentado na cadeira do poder que não pode nada! fazendo compras no supermercado com grana pública e completamente out de qualquer discussão que possa beneficiar a cultura no estado de Roraima. Olha, sei que você passa por aqui, é jornalista e coisa e tal... e na boa, nem sei por que você faz isso, visitar meu blog? afinal de contas, eu sou mais um, certo? não vai encontrar respostas por aqui. tô longe de ser seu amigo, pelo menos enquanto você estiver sugando esse sangue tão sagrado. faz o seguinte: muda! tua vida pode ser bem melhor do que é agora. digo isso, porque acredito que você, no fundo é um artista, e deve tá se comendo por dentro com aquela pergunta cruel martelando a sua cabeça todas as noites antes de dormir: o que foi que eu fiz pra não conseguir? sei lá, bicho, escreve uma peça, monta um espetáculo, publica um livro, faz uma música, vive essa pôrra de verdade, que eu tenho certeza que você será bem mais feliz. nem sei se vai conseguir, mas o processo é bom pra caralho, o processo é que é o êxtase! vale demais, meu brother! seja feliz! ou pelo menos tente. como todos nós. nos vemos pelos supermercados da vida...







Free counter and web stats

Nenhum comentário: