terça-feira, 19 de outubro de 2010

TEM DIAS QUE É ASSIM



tem dias em que acordo completamente sem vontades... é tanto esforço pra me manter firme, tanto trabalho pra tentar fugir das garras que me prendem, que até concordo em dizer que jamais me sentirei livre. o que me vence é o estabelecido, o que me caga regras, o que tenta me endireitar. não tô nem aí pros padrões! mesmo com a plena consciência de ser um ser padronizado. almoço todos os dias o mesmo prato. faz tempo que é assim. não vou ao médico, sinto as minhas dores bufando o tempo todo. sinto... desde 1969. aceitei que vou ser sempre um penetra na festa. vou sempre chegar pelas beiradas. vou do meu jeito, sem erros, sem acertos. sem aplausos. apenas do meu jeito. e quando não tiver mais... não vou brigar com os punhos cerrados com um fim que faz tempo que tá do meu lado. desde sempre foi uma termenda covardia...





Free counter and web stats

Nenhum comentário: