segunda-feira, 11 de outubro de 2010

MALABARES

Eu não vou. Uma pena... tô na reta final do semestre na UFRR e não dá pra me ausentar de jeito nenhum. Termino o curso no ano que vem e não posso bobear... Já tem a viagem pra Mato Grosso do Sul, no Encontro da Rede Brasileira de teatro de Rua, que vai cair bem no finalzinho do semestre, em novembro, e é só. Os professores até que já sacaram a parada, que eu tô sempre viajando e coisa e tal, mas dessa vez não vai dar. Tenho um monte de seminários pra apresentar, monografia pra concluir...impossível! Se eu tivesse tempo iria, com certeza. Mas pra quem pode, é um puta de um programa legal! Fico aqui no quintal de casa, com as bolinhas, as clavas e as argolas, torcendo pra que um dia eu possa participar de um evento maravilhoso como esse. Sem dúvidas de que é um baita de um aprendizado bacana, muita gente feliz, um alto astral, queria estar lá. A logo do evento é massa! Não consegui baixar, mas entrem no site.

Este ano a 12ª Convenção Brasileira de Malabarismo e Circo será em São Leopoldo / RS.

Um dos eventos mais importantes no Brasil para os malabaristas, circenses e todos interessados, com atrações convidadas, espetáculos, oficinas, áreas de treino e mostra de vídeos!

Atrações convidadas: Morgan Kosquer (frança), Jorge Koke Petit (chile), El Kote (chile) e o grupo Trampulim (BH)


Acesse o site, inscreva-se e confira as oficinas:
cbmcirco.com.br

PARTICIPEM!!
DIVULGUEM!!!!

Esperamos todos lá!




Free counter and web stats

Nenhum comentário: