terça-feira, 17 de junho de 2008

UM PEDAÇO DA VIDA DE ALGUÉM

- (alterada) você tá pensando que eu sou algum saco de porra? Eu não quero mais essa situação. Cara, já percebeu que a gente só se encontra pra trepar? Nem mais pelos corredores a gente se cumprimenta. Mas na hora do tesão, rola o maior diálogo...
- (todo explicativo nos gestos) o que você quer que eu faça? Já te disse que eu não tô preparado pra isso.
- mas a gente já tá nessa trepação faz mais de um ano. Preparado? Tá querendo receber algum diploma ou certificado de garantia?
- (berra mais alto que ela) sem ironias!
- vai levantar a voz agora?! Aderiu ao escândalo, beleza, vamos lá que eu sou muito boa nisso!
(pra todo mundo ouvir) Aí, esse mané aqui só me liga quando quer me comer!
- chega!

- não tá preparado...
- já foi, vamos!
- você é igualzinho a todos os homens!
Ele dá uma bofetada na sua cara. Ela vê estrelinhas. Ele soca o volante do carro enfurecido. Ela pula em seu pescoço e tasca-lhe um beijo agarrado. Meio sem jeito, ele fecha os vidros do carro. E trepam até o amanhecer.






Nenhum comentário: