sábado, 28 de junho de 2008

PROCURO UMA ATRIZ. VOCÊ VIU POR AÍ?

Aí, tô afim de fazer uma leitura de um texto meu. São duas atrizes e tá faltando uma. Por enquanto é só uma leitura, não tem nada certo. Assim, é numa de me dar uma força mesmo. É legal fazer uma leitura com outras pessoas pra ver a legitimidade do que escrevi. O que preciso mudar, ouvir opiniões de quem tá afim de contribuir, o que for.

A história é a seguinte, escrevi um texto pensando em duas pessoas que admiro muito. Entreguei o texto pra elas e aguardei o contato. Uma delas já havia conversado comigo e foi bem legal o papo, porque ela disse coisas interessantes e mesmo sem entrarmos muito em detalhes, não era a hora e nem o local, percebi seu interesse pela discussão. O teatro proporciona isso. A outra infelizmente não topou a leitura. Questões pessoais, enfim, uma pena, gostaria muito de ter ouvido sua opinião sobre os assuntos abordados no texto, mas a discussão não rolou. Acredito que poderia contribuir com meu trabalho, mesmo não fazendo a peça. Mas é isso.

Então, se alguém quiser fazer essa leitura, me dá um toque. A personagem tem 18 anos. A princípio é apenas uma leitura, sem compromisso com montagem, não é dramatizada, será apenas nós três. Valeu? Ah, e não precisa ser atriz, certo? De repente alguém que curta teatro, mas nunca teve oportunidade de fazer, essas coisas.

8114 - 0349



Nenhum comentário: